Páginas

Ajuda-me, Senhor!!

DAS PROFUNDEZAS CLAMO A TI, SENHOR. Salmo 130: 1.
Clamar a Deus diante de nossas necessidades, clamar do fundo de nossa alma é fundamental para um vida de livramento. Quando vejo este salmo, vejo o salmista clamando do fundo de sua alma, vejo o salmista dizendo: “Vem Senhor socorre-me”!
Quantas vezes já clamamos assim, um clamor desesperador, um clamor quando não víamos saída mais de nada em nossas vidas, quando tudo parecia contrario, como Jonas; “E orou Jonas ao Senhor, seu Deus, lá das entranhas do peixe”. Jonas 2:1    
Deus quis que Jonas orasse, que houvesse um clamor, uma suplica, Deus queria se levantar em favor de Jonas, o peixe não era a sua derrota, a profundidade daquela angustia não era maior do que o seu Deus, Jonas clamou, e Deus moveu o peixe para que o lança-se fora.
O seu clamor gera milagre, gera livramento, cura, sua angustia mais profunda não é o limite, não determina sua derrota, por isso que quando o salmista clama, dizendo: “Das profundezas...Clamar a  Deus das profundezas é preciso, não deixe que suas limitações seja o limite de um grande livramento de Deus para sua vida, ou de uma grande experiência, o clamor destes homens gerou uma experiência, eu creio que Jonas não foi mais o mesmo, quando clamou e viveu aquela grande experiência com Deus, ou o próprio salmista, que fez um clamor antecedendo um culto, o salmos 130 é um salmo conhecido como um salmo de subida, quando se preparavam para subir ao templo para a adorar a Deus, vejamos a preocupação deste homem, em se esvaziar primeiro, de seus títulos, de suas própria necessidades, anseios, angustias, para entrar na presença de Deus, para que houvesse limpeza interior para adorar a Deus, somente a Deus...
Amados, quantas desilusões, decepções já vivemos, que nos deixou tão fracos, olhávamos para um lado e outro, e não víamos, saída, mais veio dentro de nosso interior uma solução, “clamar!! pedi socorro, gritar, chamar a atenção de Deus, e quando passamos por ali, no lugar que Deus estava, saímos completamente curados, naquele momento conhecemos um pouquinho mais de Deus, é assim, é desta forma que Deus quer fazer conosco. Não deixe de clamar hoje, clame a Deus, buscar a sua face é melhor é necessário, mire no seu alvo, mire na sua necessidade, e acerte. Talvez você possa dizer: Estou sem forças, grite por socorro, estou fraco se lance, não consigo nem falar, chore, que Deus se levantara em seu favor.  
Lembre-se:
Quando tudo parece estranho ao redor
Buscar tua face é preciso, Deus
Quando a gente não sabe o que está ocorrendo
Buscar tua face é preciso, Deus
Quando a fúria dos ventos vem contra nós
E a vontade é sumir e calar a voz

É nessa hora que a gente precisa lutar
E jamais desistir
Justamente agora é o momento de se humilhar
E buscar a face de Deus

Mirar no alvo das portas do inferno
E arremeter com fúria e fé contra elas
Completamente ungido e revestido de poder
Equipado com as armas de guerra

Não parar de orar
Não parar de adorar
Não parar de profetizar
Não parar de interceder

Não parar de vigiar
Não parar de lutar
Não parar de sonhar, não parar
Não desistir do chamado

Nenhum comentário:

Postar um comentário