Páginas

Relacionamento com Deus


Deus não esta preocupado com seus rituais, Deus não esta preocupado com sua idas apenas aos cultos, com suas mãos levantadas em canções, com suas ofertas e dizimos, Deus esta procurando em ter uma geração de amigos, amigos se relacionam, se envolvem totalmente com seu amigo, Deus esta preocupado com o seu relacionamento com Ele, amigo verdadeiro escuta o seu amigo e fala, quantas pessoas encontram seus amigos e não deixa ele dá uma palavra só ele fala, deixa o seu amigo Jesus falar a você, te corrigir, te tratar, chorar sua dores e suas feridas, aproveite e fale com Ele, ele não tem apenas opinião, ele tem a palavra exata para o seu coração e necesidade.
Uma vida de relacionamento retira as nossas vidas totalmente das siladas de satanas, uma vida de relacionamento com Deus quebra o jugo da miséria, e nos leva a uma vida abundante... "Rasgai o vosso coração, e não as vossas veste."  Joel 2:12

Faça sua parte!




 Quem disse que nós  não ajudamos Deus escrever a nossa história?
Claro que sim, fazendo a nossa parte..
Deus esta escrevendo uma nova história...
Um novo tempo...
Tempo de restauração, tempo de cura, tempo de viver o querer de Deus..
Este é o tempo, de crêrmos, de vivermos o evangelho, tempo de vivermos a promessa...
Tempo de andarmos com Deus, de oramos mais, de lermos mais a palavra, de vivermos uma vida de fato de santidade na presença de Deus... Este é o tempo de Deus para nós!!
E ai esta fazendo sua parte para Deus escrever sua nova história?
Faça hoje, Deus quer te levar a um novo tempo!

Não olhe para trás


Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim. Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. 
Filipenses 3:13-14

"Um príncipe não vive do passado, ele esquece tudo que para para trás ficou e olha para frente, focando apenas o seu alvo." Mike Murdock

Quantas pessoas esta anos e anos paralisados devido um passado trágico, devido uma decepção passada, e até hoje não consegue abandona-lo. Talvez o seu passado trás reações de medo em sua vida, não deixa você avançar. Porém Deus hoje deseja estabelecer o novo em sua vida, o novo vem através de uma atitude de fé, esquecer, prosseguindo para frente, ninguém deixara de pensar naquilo que um dia passou, isso seria mentira, mais se o fracasso  do passado estabeleceu vergonha, miséria, tristeza, porque ficar nele? Levante-se disso! e parte para o novo, você só poderá deixar o velho passado, que muitas vezes vem a tona em sua vida, seja por alguém que lembrou ou porque você trás a sua memoria se você substituir pelo novo. O seu passado só será completamente esquecido por ti e por pessoas quando você gritar no reino espiritual, dizendo: Passado ai vou eu estabelecer o novo. O passado vai continuar sendo passado na hora que você der vida ao seu presente.


Eis que faço novas todas as coisas “ Apoc. 21, 6.

Nada além de ti Jesus! Nada Além da promessa!



Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu. 

Hebreus 10:23


Estes dias temos ouvido demais a voz do Senhor acerca de esperar, de confiar em suas promessas, de não desanimar esmorecer o coração, mais esta firme naquilo que o Senhor nos falou.
Sabemos que esperar em Deus é muito difícil, as vezes doí, nos trás tristeza, porém ter esperança, é esta no principio de se submeter, de obedecer a Deus, ninguém consegue enxergar as promessas sem que estejamos ligados ao autor da promessa, e esta ligado a ELE é viver uma vida por inteiro, completamente para ELE. Podemos viver as promessas mesmo antes de  termos ela em nossas mãos, através da fé, e ter fé é esta ligado ao autor de nossa fé. Muitas vezes, sentimos a espera, achamos que o Senhor esqueceu de nós, esperar nos paralisa. Não sei se já aconteceu com você? Mais geralmente uma voz, um grito dentro de mim surge e toda vez que estou fraco, sem força alguma, dentro de mim brada um voz de fortaleza, então eu retorno a esperança, me levanto naquela esperança, que esta clamando dentro de mim dizendo: Ei Psiu!! Estou aqui, vai se cumprir, vai acontecer!!! É ai que me levanto! É como se voltasse a tona para respirar...Sou fortalecido na pessoa do ESPIRITO SANTO. 

Se esta tão difícil esperar, analisa sua aliança com Deus, porque a primeira atitude de satanás é te cegar, quanto aquela promessa, tirando de você a garra da esperança, então quando você perde sua esperança, você perdeu a fé, e se perdeu a fé, você perdeu sua aliança com a aquele que te prometeu, em tão satanás, seu inimigo, trás toda sorte de lixo para confundir a promessa, fazendo que você viva a infidelidade, tirando seu foco, sua visão daquilo que o Senhor te prometeu. Que hoje seja exatamente o dia do grito em seu interior, que Deus traga você a tona, e você venha romper com a falta de esperança, com a falta de fé e confiança, fortaleça sua vida no Senhor!

Vamos orar?

Oremos!

Deus que neste dia, o Senhor venha forjar em nosso interior, esta voz de esperança, de fé e nos levantarmos diante da promessa que o Senhor mesmo um dia nos prometeu... Em nome de Jesus Amém!