Páginas

A cada dia vevendo outra vez!

 
Liberta-me Senhor, cura-me e serei curado, preciso te desejar, preciso viver a sua vontade, que meus desejos seja os teus desejos, que o meu prazer seja em te adorar, que minha vontade seja a sua vontade...Deus não dá para me fazer de servo, não dá para enganar o teu Espirito, não tem como dizer que tenho a sua presença se não tenho ela, se não vivo ela, se não ando em seus caminhos, Deus não posso andar de mascaras, preciso viver de fato a sua presença, venha sobre mim, venha em meu interior, quebranta-me, mova-me outra vez, eu quero, eu preciso da sua presença, como viver sem ela? Não existe possibilidades, certamente morreria, por isso preciso de sua presença, leva-me ao lugar de encontro, trata-me segundo a sua vontade, trata-me, preciso ser curado completamente por ti, prefiro totalmente o seu prazer, preciso deitar-me em seus braços, limpa-me, que minha alma se apegue a ti, que eu apenas tenha desejo por ti, que apenas sua presença me atraia, completa-me, que tu Senhor seja a minha necessidade...♪ ♫ ♪

Achado Por Ti

Sei que o Senhor
Não descartou o meu coração
Cada batida é uma reação
Ser encontrado por Ti é minha decisão

Eu quero ser um verdadeiro adorador
Um bem que não pode ser confiscado
Por Ti preciso ser achado

Senhor quero facilitar o Teu agir
Sendo um legítimo adorador
Sei que procuras por corações quebrantados

Senhor quero facilitar o Teu agir
Sendo um legítimo adorador
O meu desejo é ser encontrado
Considerado por Ti verdadeiro adorador

"Como nestes dias tenho sido tratado por Deus através deste louvor, é fato  que precisamos falicitar o agir de Deus em nossas vidas, não movendo nossas forças e vontades, porém com um coração quebrantado, um coração quebrantado identifica o verdadeiro adorador, somente desta forma poderemos ser achados por Deus."

A substituição não é restauração

“Em lugar destes fez o rei Roboão escudos de bronze e os entregou nas mãos dos capitães da guarda, que guardavam a porta da casa do rei. Toda vez que o rei entrava na Casa do SENHOR, os da guarda vinham, e usavam os escudos, e tornavam a trazê-los para a câmara da guarda”. (II Crônicas 12. 10-11)
Diante da perda por causa do pecado muitas pessoas procuram substituir aquilo que se perdeu como Roboão substituiu os escudos de ouro por escudos de bronze tentando de uma maneira inútil mascarar a situação. Quando se perde algo por causa do pecado, a substituição não é a melhor saída. É preciso restauração e não substituição. Só na restauração é que as coisas serão devolvidas de maneira plena.

A cadeia da ultima hora

 "Eis que o diabo lançará alguns de vós em prisões." Apocalipse 2: 10
Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão
Apocalipse 2:10
Nesta ultima hora da Igreja na terra estamos vivendo um grande desafio, o de caminhar na presença do Senhor, a Igreja tem vivido tempos dificieis, tempos trabalhosos, dias de trevas, por isso o dever de estarmos firmes na presença do Senhor, o dever de buscarmos, para que a nossa vida espiritual esteja forte para vencermos os intemperios desta vida. A palavra do Senhor nos diz que na ultima hora o diabo colocaria alguns de nós em cadeias (Apocalipse 2: 10), a maior cadeia que tem aprisionado a vida de muitos crentes é a cadeia da alma, muitos crentes tem sido aprisionado em sua alma, porque a alma é o lugar que atravessamos o fortalecimento das emoções, o propósito de satanas em aprisionar a nossa alma é nos paralisar, a cada momento que resolvemos buscar somos travados, porque? Se não tivermos com a nossa alma curada, a cada passo que tomarmos em buscar ao Senhor, satanas pegara aquela ferida como arma para nós parar. Existe uma grande preocupação do Espirito Santo com as nossas vidas, em questão a cura da alma, em buscarmos esta cura, o salmista Davi orava ao Senhor; para que o Senhor o sonda-se, "Sonda-me Senhor, conhece-me e prova os meus pensamentos." (Salmos 139: 23 -24) Davi estava dizendo ao Senhor que ele não poderia continuar da mesma forma, que Ele precisava ser curado de fato, provar uma grande experiência de libertação, isso é o mover de cura, quando não aceitamos estar na posição contraria que estamos atravessando,  precisamos ser livres em nossas emoções. Uma alma em cadeia, é permanecer na mesma posição que ocorreu a ferida, pessoas vivem falando, vivem sofrendo por passado, o primordial de uma cura, é esquecer, o Apostolo Paulo dizia que avançava para o seu alvo esquecendo das coisas passadas, e avançando com expectativas para um futuro poderoso em Deus. (Filipenses 3: 13-14). O interessante desta cadeia, é que não somos presos a ponto de ficarmos dentro dela, temos a liberdade de sairmos e não mais retornar, porém quantas vezes saimos e por algum momento, esta ferida sangra, nós retornamos para o mesmo lugar e ficamos ali presos, o desejo de Deus é nos levantarmos desta prisão e não mais retornarmos, a vontade de Deus é que venhamos provar desta cura Nele, é sair da escravidão de quaisquer coisa que não nos ajuda a romper, levante e viva a dimensão da cura de Deus na sua alma, esqueça o que passou, pense no novo que esta sendo estabelecido hoje para você e saia em nome de Jesus da escravidão que o diabo te propos, caminhe nesta ultima hora livre, adorando e celebrando ao Senhor, aquele que arranca você de prisões, creia e busque esta liberdade em Jesus, você pode ser livre. Deus te abençõe neste novo tempo!

Sabe quando você enxergará Deus por inteiro?

 
Sabe quando você enxergará Deus por inteiro?
Quando a sua vida for totalmente de Deus.

Deus deseja que sejamos totalmente Dele, que tenhamos um coração por completo para Deus, Deus não deseja superficialidade, Deus não quer nada superficial e muito menos em segundo plano, Deus deseja prioridade, Deus deseja um coração totalmente voltado para Ele, um coração disposto a servi-lo de verdade.

Deus deseja nos dirigir, nos levar ao ambiente que Ele esta, o lugar de sua presença, no livro de cantares nos diz que uma noiva foi levada a Sala do Banquete (Cantares 2:4) um ambiente totalmente especial do amado, onde a disposição do noivo era conhece-la em sua intimidade, o desejo do noivo é se relacionar com a noiva. onde esta a sua disposição em esta com seu amado?

Deus esta a procura de homens e mulheres definidos, Jovens, adolescentes e crianças que sejam conduzidos pela força dos seus olhos, filhos que entendam o Pai através de seus olhos. Sabe quando o seu Pai não precisa falar, apenas te olha e você sabe o que Ele deseja? É desta forma que Deus deseja que vivamos, sermos atraidos pelos seus olhos, conduzidos pelos seus olhos, saber o que o Pai deseja por um olhar, porém somente filhos, somente obedientes conseguem enxergar nos olhos de Deus qual é a sua vontade para sua vida.

Deus esta a procura de filhos que vivam totalmente Ele, filhos que entregam a sua vida, filhos que estão disponiveis a fazer tudo que o Pai manda, somente desta forma vamos enxergar Deus em seu todo poder. 

Aqueles que tem declarado: "eu sou do meu Amado e o meu Amado é meu" (Cantares 2:16) Podemos viver um nivel poderoso de relacionamento com Deus, quando o nosso coração for totalemente do AMADO. Viva em Deus uma entrega total, uma entrega que talvez você ainda não tenha vivido...

Levou-me à sala do banquete, e o seu estandarte sobre mim era o amor.
Cânticos 2:4
Levou-me à sala do banquete, e o seu estandarte sobre mim era o amor.
Cânticos 2:4

Para quem você tem olhado como referencial de vida?

 
Olharam para ele, e foram iluminados; e os seus rostos não ficaram confundidos. Salmos 34:5

Para quem você tem olhado como referencial de vida? Então queridos! Não sei para quem você tem se pocisionado em olhar, em observar, e por olhar, talvez você tenha até tirado grandes exemplos, coisas boas. Porém o salmista nos alerta através de uma experiência que todos aqueles que olharam para Deus, "for
am iluminados e não ficaram confundidos." A biblia também nos alerta, que todos os homens pecaram e foram destituidos da glória (Rom 3:23) por outro lado diz também, que, "Não há um justo, nem um sequer." (Rom 3:10). Se você tem olhado para alguém, e tem colocado este como o principal sobre sua cabeça, a uma grande preocupação, este pode te decepconar!! Não que você não tenha que experimentar os bons atos e atitudes dos homens ou até honra-los se for preciso, você esta certissimo, porém o único referencial de vida, fiel, eterno, e que nunca vai te decepcionar, é Deus, o homem é falho, pecador, o homem erra e nos decepciona, porém Deus não, ainda que sejamos infieis, Ele permanece fiel (II Tem 2:13). JESUS O MAIOR REFERENCIAL DE VIDA QUE HOMEM PODE TER!

Não andeis ansiosos

 

"Não andeis ansiosos por coisa alguma." Mateus 6:25

Ansiedade gera desconforto, gera preocuapação e pode te levar a fazer coisas controversa a uma vida regrada, por isso não viva ansioso por coisas alguma, a ansiedade pode te levar a um ni
vel contrario de frustrações, ansiedade é uma espera emergênte propria, é uma expectativa em vão, descansar é melhor, esperar confiante, acreditar te trás esperança, certeza, por isso espere acreditando que uma hora chegará a resposta, que uma hora acontecerá...E sabe como acontece? De surpresa, derrepente, pois aquele que faz todos as coisas é um Deus surprendente, ama surpreender pessoas, no lugar que você fique ansioso, diga: Deus me surpreenda hoje!!!

Onde estão os Cireneus desta geração?

 
E constrangeram um certo Simão, cireneu, pai de Alexandre e de Rufo, que por ali passava, vindo do campo, a que levasse a cruz. Marcos 15:21

Constrangido a levar a cruz de Jesus, sentiu-se de fato o peso de seus pecados, quando olhou para Jesus enxergou a pureza Daquele martire que estava diante dele sem a cruz, porém sentiu-se desafiado a levar aquela cruz de um homem sem pecado, mais sentindo que ele (Simão) era o pecador, o merecedor daquela carga era ele (Simão), pai de Alexandre e Rufo, uma familia de gregos, dois jovens apaixanados pelo ministério de Jesus, porém sem poder acompanha-los, porque a raiz de seu pai Simão impedia-os, imagine um pai passendo pelas ruas de Jerusalém com seus dois filhos, uma sexta-feira a tarde, e derrepente os soldados da linhagem de Roma, constrange aquele Cireneu a levar aquela cruz, fora o alvoroço na cidade, estavam esbofetiando Jesus, a final acreditavam que ali havia um culpado, acredito que os jovens, ficaram impactados ao ver aquele homem, vivendo aquela grande experiência, profunda com o Salvador, enxergou a sua propria miséria, e de fato entendeu que aquele era o Cristo, que aquela geração estava esperando, entendeu que para servi-lo devemos negar-se a sí mesmo e carregar a sua propria cruz. Onde estão Cireneus? Quem esta disposto a carregar a Cruz? NÃO TEM OUTRO EVANGELHO SEM QUE SEJA O DE CRUZ.