Páginas

Habita nesta geração Senhor!

 
Depois disto voltarei, E reedificarei o tabernáculo de Davi, que está caído, Levantá-lo-ei das suas ruínas, E tornarei a edificá-lo.
Para que o restante dos homens busque ao Senhor, E todos os gentios, sobre os quais o meu nome é invocado, Diz o Senhor, que faz todas estas coisas. Atos 15:16-17

Por um tempo a Igreja perdeu a sua identidade, porém Deus tem levantado uma geração, para levantar aquilo que se perdeu, que sejamos nós aqueles que se dispõe, a realizar com firmeza, a vontade de Deus, que sejamos nós aqueles que andam na luz de sua revelação, que andam em Espirito, que andam e Santidade, para  que nisso venhamos testemunhar JESUS em todos os lugares da terra...Por algum tempo a Igreja perdeu sua identidade, sua essência, somos a geração que Deus tem levantado para realizar sua vontade em Espirito, com a sua presença, uma geração que pregue a sua palavra, que atrai por sua espiritualidade, santidade, que atrai pela presença e não por coisas, a Igreja perdeu a experiência da oração, de orar, e contemplar a glória de Deus, as pessoas estão tão acostumada com o ficticio, com a emoção, com o marketing, que tem esquecido a presença, as pessoas estão tão acustumada o consumismo, que esqueceram a vida de Deus em suas vidas, e com isso estamos vendo vidas decepcionadas, tristes, frustradas, por não ter aquilo que é as sua necessiades pessoal e material, e até podem adquirir, porém continuam abatidas, porque a necessidade das pessoas esta na alma, a alma esta gritando pela presença de Deus, Deus esta a acreditando em você, Deus esta confiando piamente em você levantemos juntos o tabernaculo caido de Davi e que não passe de nós o seu Espirito, e que não seja preciso que se levante outra geração...Entendemos que a nossa alma é de Deus, esquecemos a materia, pois ela vai passar, porém a o espirito na alma pertence a Deus, viva a presença, se relacione com Deus e não perca o foco...EIS-ME AQUI JESUS, EU FAÇO PARTE DESTA GERAÇÃO!!

Pastor Luis Cláudio Andrade

Oh! Que saudosa lembrança

 "Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo." Filipenses 3:20

É gostoso depois de estarmos longe da nossa terra querida e chega o momento de voltarmos a ela. Aqui neste mundo somos forasteiros peregrinos.Preparemo-nos para este grande dia, Jesus vem! Nós temos uma patria celestial!
Oh! Que saudosa lembrança
Tenho de ti, ó Sião
Terra que eu tanto amo
Pois és do meu coração
Eu para ti voarei
Quando o Senhor meu voltar
Pois ele foi para o céu
E breve vem me buscar.
Sim eu porfiarei, por essa terra de além
E lá terminarei as muitas lutas de aquém
Lá está meu bom Senhor, ao qual eu desejo ver
Ele é tudo pra mim e sem Ele eu não posso viver
Diz a Sagrada Escritura
Que são formosos os pés
Daqueles que boas novas
Levam para os infiéis
E, se tão belo é falar
Dessas grandezas aqui
Que não será o gozar
A graça que existe ali.

QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU!!


"Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção".-Steve Jobs

Algumas vezes nos deparamos com coisas que achamos que ficou para trás em nossas vidas, diante delas observamos que estão tão vivas em nós, entendemos que existe um poder de um vulcão em nós, parece  que esta morto, porém nos prova que esta vivo entrando em erupção...É ai, que precisamos auto nos analisar, tem coisa que esta incubado, em silêncio em nós, parece que passou, ou que fomos sarados... O que  entendo é que nada daquilo que venha atingir nossas vidas com Deus venha nos trazer surpresas, precisamos romper, abrir mão dos nossos desejos e vontades, precisamos ter certeza que o nosso passado esta morto, e que agora somos conduzidos pela palavra da verdade, não seja surpreendido pelo passado, satanás sempre chegara mansamente, sutilmente, te fará lembrar coisas boas propria de sua carne, colocara cheiro em suas narinas, só para você lembrar, aquela música que marcou, palavras de lisonjas, e se você não for forte, se não estiver fortalecido em Deus, certamente você caira nos planos fabulosos do diabo, por isso, determine hoje, ter uma vida curada do passado, o passado não te mostrará o futuro brilhante que Deus tem para sua vida, o passado de lançara para longe do futuro promissor de Deus, magoas, tristeza, raizes de armagura, palavras que te falaram,  atitudes que fizeram com você, tantas coisas que talvez não deixa você romper, não aceite mais isso em você, seja liberto, curado, tenha uma vida limpa, prossiga para o alvo, olhe seu foco, nada daquilo que você sonhou em Deus pode ser frustrado pelo seu passado, passado é passado, lembre-se: "QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU" Deus te abençõe!!

Correndo para Deus!

 
Sabe aqueles dias que você olha para dentro de você e faz uma analise de sua vida, e você enxerga sua vida, como alguém que precisa de Deus, que necessita de Deus...Não sei se estou sendo um pouco exagerado?! Pois é assim que estava me sentido hoje, vinha aquele grito dentro de mim, o que é você sem Mim? Claro que minha declaração sempre será que, não sou nada, nada mesmo sem Deus, interessante que comecei a me desesperar, que cheguei a falar com minha esposa, hoje estou me sentindo completamente debilitado, sabia de fato o meu destino nisso, o meu destino seria esta no lugar secreto, no lugar marcado, no lugar de declaração do relacionamento com Deus...Me humilhar é declarar minha dependência a Deus, é confessar o meu pecado, é ser fortalecido em sua correção para continuar na caminhada...Quando você estiver sentindo-se vazio, mesmo sabendo que você tem Jesus, é sinal que você precisa correr para Deus... Agora vou correndo para Deus e me jogar nos seus braços e viver ali para sempre.

Me arrependo!!

Por ter manchado o Teu altar eu me arrependo
Envergonhado o Teu nome me arrependo
Por impedir o Teu fluir, 
e por negociar a Tua unção

Me sinto tão arrependido, 
vem lavar os meus vestidos, 
restaurar a minha honra de ser servo 
e beijar Teus pés, beijar Teus pés, beijar 

Me arrependo, eu me arrependo
Me arrependo, me arrependo

Geração Jeosafá...ADORE!

  

Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do SENHOR para convosco, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o SENHOR será convosco.2 Crônicas 20:17

Haverá lutas em nossas vidas que não teremos que nos movimentar, ou fazer alguma coisa, tem luta que é Deus e a luta, a nossa posição apenas é adorar, muitas vezes deixamos para adorar depois que recebemos a vitória, porém o tempo de sobrevivermos uma guerra e contemplarmos a nossa vitória através da adoração, é quando tomamos a atitude de adorar, Deus deu um grande livramento a Israel, Deus deu vitória na guerra pela intensidade da ADORAÇÃO, pare de lutar com suas proprias armas, o Senhor já te deu uma arma poderosa em sua vida, a adoração, adore agora, pois sua vitória já aconteceu, acredite! 

 # SOMOS A GERAÇÃO QUE HONRA A DEUS ATRAVÉS DA ADORAÇÃO!!!

VEJA SEU PREMIO!

 



Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite. Tu os levas como uma corrente de água; são como um sono; de manhã são como a erva que cresce. De madrugada floresce e cresce; à tarde corta-se e seca. Salmos 90:4-6

Moisés, no ápice de seu ministério, sobre o monte Nebo, olhando Canaã, alguém que Deus havia escolhido, agora estava tão fraco, tão fragil e velho, e apedido de Deus, que passasse o seu Ministério para o mais novo Josué...Deus sabe completamente de nossas limitações, e sabe também até onde podemos ir, até onde vamos chegar, acredito que Moisés não sabia que não entraria em Canaã, pois este era o seu alvo, porém não era e o projeto de Deus, mais as nossas limitações nos faz ser interrompidos pela vontade de Deus, a alguns que dizem que devido Moisés não ter entrado em Canaã terreno, não entrou na Canaã Celestial, isso não é verdade, enquanto Moisés olhava a bela Canaã terreno e lamentava-se por não ter entrado nela ou não ter cumprido completamente a vontade de Deus, Deus estava sorrindo naquele momento, dizendo: "Moisés, Moisés, você lutou, eu ví a sua vontade, porém eu quis que fosse assim, até aqui te permiti chegar"... Deus apontava a Canaã Celestial a MOISÉS e dizia: VEJA SEU PREMIO!...Deus conhece suas fraquezas, suas limitações, Deus sabe até onde você pode ir, sua fraqueza não lhe impedira de chegar ao plano eterno de Deus, Deus apenas quer que nos esforcemos, e sejamos animados, disponiveis para cumprir, o terreno passa, mais o eterno será para sempre...

BEIJANDO O LEÃO

Eis aqui o Leão da tribo de Judá. 

Apocalipse 5:5

Beijando o Leão! Olhando Espiritualmente, somos capazes de beija-lo? Sim somos! Adorando ao que é DIGNO! Estando diante Dele, se encurvar diante de sua face, beija-lo com a nossa adoração! BEIJANDO O LEÃO..A MAJESTAE SANTA!

Apenas um Mistério! Como chorei ao ver esta fotografia, lembrei de mim, como se estivesse me vendo diante do Senhor, na oração, na adoração, tente imaginar você...MUITO FORTE!!

EU PRECISO SER O CENTRO (Voz profética de Deus para sua vida)

 http://juniorfigueiredo.com/wp-content/uploads/2012/05/20120501-202038.jpg
 Tô brandando assim!!
"...Nada daquilo que venha me levar para longe de Deus deve subsistir em minha vida!! Nada!!..."
Estes dias estava ministrando quando no meio da mensagem fui levado a falar da maior importância da vida do homem, na hora me perguntei porque estava falando aquilo, se deveria tratar aquilo se na verdade isso deve ser uma realidade na vida de quaisquer crente, na hora ouvi forte de Deus, me dizendo: 'Eu quero que isso seja o memorial na vida de minha Igreja"...Aquilo era mais forte ainda que dizia: "EU PRECISO SER O CENTRO" Por algum tempo ví em muitos lugares e nada vida de muitos homens, mulheres a disposição em colocar JESUS como o centro de suas vidas, porém ví algumas coisas mudarem na vida destas pessoas, quando no caminho consequiam algumas vitórias relativas as suas necesidades a disposição em querer colocar JESUS no pilar central de suas vidas passava, porém de fato analisei que todos eram por valores terrenos adquiridos, com certeza Deus deseja que sejamos tão prosperos a nossa alma como em toda nossa vida fisica e material, porém não podemos perder a essência da nossa bandeira, do nosso legado espiritual, não podemos perder o centro de todas as coisas, aquele que rege totalmente as nossas vidas. Que em nome de Jesus você e eu não venha perder o foco do centro de nossas vidas, que nada venha nos desmanchar em Deus, que venhamos viver plenamente a vida de Deus, deseja-lo, sentir prazer em adora-lo, em busca-lo...JESUS PRECISA SER SEMPRE O CENTRO, não permita que nada retire de sua vida a vontade de permanecer junto ao Centro, Jesus é o centro, não aceite que o tempo venha arrancar a sua realidade espiritual, que fique em nós sempre esta lembrança, JESUS PRECISA SER O CENTRO DE TUDO EM NOSSAS VIDAS!

A disposição de Abraão em provar que Deus era de fato o primeiro em sua vida...Muito forte!

Levantou-se, pois, Abraão de manhã cedo, albardou o seu jumento, e tomou consigo dois de seus moços e Isaque, seu filho; e, tendo cortado lenha para o holocausto, partiu para ir ao lugar que Deus lhe dissera. Gênesis 22:3