Páginas

Oração



__"Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai."
Efésios 3:14

Algumas vezes será preciso, necessariamente, estarmos em um ambiente de oração para adquirimos respostas de DEUS, para que pessoas tenham suas causas resolvidas.

Determine a Santidade



__"E Daniel propôs no seu coração não se contaminar." 
Daniel 1:8

Santificação é um questão de escolha, Daniel determinou em seu coração não se contaminar com o manjar do reino de Nabucodonosor. Determine e santifique-se!

Não há quem eu deseje além de ti.



_"Quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti."
Salmos 73:25

A postura de alguém que serve a Deus é reconhecer que não existe no céu OUTRO deus se não o nosso DEUS, que quando o invocamos é DEUS que responde, nossos mártires cumpriram sua carreira pela fé, infelizmente foram embalados a santos que respondem oração, porém no céu foram reconhecidos como vencedores que não negaram a sua fé de cristão. Os que compreendem só existe um DEUS, o salmista aproveitou a oportunidade de declarar que DEUS estava no céu e que só tinha Ele para que o invocasse e como alguém que clamasse na terra com intensidade desejando entusiasmado pela presença do PAI.

O que sua glória fez comigo

__"O QUE SUA GLÓRIA FEZ COMIGO JESUS!!!"


Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo.
E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo. Filipenses 3:7-8

Preciso esta no meio de sua glória para que a minha alma possa entender que a sua "graça" e melhor do que a vida.

Minha pregação



E a minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder;
Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus. 
1 Coríntios 2:4-5

Como tem sido sua pregação, dá para conduzir a igreja e leva-la a mensagem da cruz? Paulo falava a Igreja que estava em Corinto que a voz não era ego e nem soberba, ou auto estima e nem muito menos expectativa para esta terra, a grande preocupação deste homem era manter-se em sabedoria para que o Reino de Deus fosse propagado, para que o evangelho de Cristo vivo fosse anunciado, por isso não usou estrategias humanas, não persuadiu com promessas desta terra, mas algo que movia a alma, demostrações de Espirito e poder, para que ninguém se apoiasse em homem algum, mas no poder de DEUS.

VIROU a MESA


"Jesus VIROU a MESA e com autoridade bradou: ESSA CASA É DO MEU PAI!" 

Mateus 21:12


Mesa sem sacrifício não é culto a DEUS, avivalistas emocionais prenderam as pombas, as pombas presas Jesus tornou-se livre (tipo do Espirito Santo), onde o Espirito santo esta, ali existe liberdade, ninguém pode limitar a presença de DEUS, Jesus quebrou o sistema do impedimento do sacrifício, Jesus expulsa os cambistas, os negociadores do templo, os cobradores do templo, JESUS VIROU A MESA, é tudo pela "GRAÇA". 


"de graça recebestes, de graça dai."
Mateus 10:8

Cultos a anjos??


Imagine você dentro de um culto e a pessoa ficar o tempo todo dizendo: __"Tem um anjo ali, tem outro aqui, pelo amor de Deus!!! (HB 1:14: NÃO SÃO TODOS ESPÍRITOS MINISTRADORES, ENVIADOS PARA SERVIR AQUELES QUE HÃO DE HERDAR A SALVAÇÃO?) anjos são conservos dos filhos de Deus, levantados para nos servir. Por isso, vamos parar de fazer chacota do Reino, e vamos fazer cultos para Deus, toda honra, toda glória, todo louvor é somente para DEUS. "Deus da ordem aos anjos a nosso respeito." (Salmos 91)

Analise do servo


Fico analisando a questão que pessoas fazem em ser chamado por rótulos, se rotulam de uma forma como se Pastores, Bispos, Presbíteros, Evangelistas fossem uma medalha, pelo contrario, é exatamente nesta hora que necessita descer, tornar-se pequeno, alias servir ao Reino não é para quem deseja ter autoridade sobre pessoas, mais aqueles que servem, esses sim torna-se grandes. É tempo de a Igreja amar mais a Deus do que seus títulos.

Profundidade



"E os dois corriam juntos, mas o outro discípulo correu mais apressadamente do que Pedro, e chegou primeiro ao sepulcro. E, abaixando-se, viu no chão os lençóis; todavia não entrou.

Chegou, pois, Simão Pedro, que o seguia, e entrou no sepulcro, e viu no chão os lençóis." 
João 20:4-6



No Reino de Deus, não vale a pena somente correr na frente e chegar, é importante entrar no lugar de morte e ressurreição, é provar da morte do velho homem para que viva o novo homem restaurado em JESUS. É tempo de entrarmos no sepulcro e provarmos da vida de CRISTO.

Servidor



"Moisés partiu com Josué, seu auxiliar, e subiu ao monte de Deus."
Êxodo 24:13

Moisés tinha um servidor que andava lado a lado que depois veio a dar continuidade naquilo que Deus havia lhe confiado. Infelizmente em nossa geração são poucos os homens que andam lado a lado na disposição de ser sucessor, hoje, sente-se prejudicado em servir e quer ser logo líder e o principal, servir já não serve, ou abre mão da eleição de ser auxiliar ou traem logo abrindo um outro ministério, analisem-se, servir também é hombridade.

Jesus vivo e glorificado



A GRAÇA NOS DEU A POSSIBILIDADE DE VERMOS UM JESUS GLORIFICADO, NÃO MAIS UM JESUS PENDURADO NO MADEIRO, SOFRIDO E COM DORES, PORÉM UM JESUS REVESTIDO DE PODER. IMPOSSÍVEL ALGUÉM QUE TENHA TIDO UM ENCONTRO COM UM JESUS VIVO E REAL CONTINUE A MESMA COISA, A VISÃO NOS FAZ CAIR AO SEUS PÉS. "Quando o vi, caí aos seus pés como morto." Apocalipse 1:17 

___"Sua cabeça e seus cabelos eram brancos como a lã, tão brancos quanto a neve, e seus olhos eram como chama de fogo.
Seus pés eram como o bronze numa fornalha ardente e sua voz como o som de muitas águas.
Tinha em sua mão direita sete estrelas, e da sua boca saía uma espada afiada de dois gumes. Sua face era como o sol quando brilha em todo o seu fulgor."
Apocalipse 1:14-16

Ame a DEUS acima de tudo


"AMARÁS O SENHOR, TEU DEUS, DE
TODO O TEU CORAÇÃO, DE TODA A
TUA ALMA E DE TODO O ENTENDIMENTO"
(Mt 22,37)




"Podemos amar nossos esposos(a), nossos filhos(a), namorados(a), amar um cantor, um pregador, amar nossa igreja e até ministério, o que não podemos é quebrar o fluxo da adoração, quando passamos disso idolatramos e idolatrar é um pecado de feitiçaria. Adoremos somente a DEUS e toda honra e toda glória dê somente para ELE."