Páginas

CHEIOS DA GLÓRIA!


Precisamos ser resposta na terra da glória de DEUS, precisamos esta fazendo o que o céu esta fazendo, precisamos corresponder o céu, a uma expectativa do céu a  nosso respeito, a palavra nos diz que no ano em que morreu o rei Uzias, Isaías contemplou a glória de Deus, ele viu Deus assentado no alto e sublime trono, viu os querubins comentar entre eles que a terra estava cheia da glória Deus, precisamos ser resposta daquilo que o céu deseja ver, uma sala com um homem natural vendo coisas sobrenaturais. Após ser tocado com uma brasa através de um querubim, Isaías declara que os seus lábios foram curados, agora ele estava disponível a cumprir aquilo que esta no coração de DEUS, ser voluntario, disponível a cumprir a vontade de Deus na terra, porém ele foi envolvido na glória de DEUS primeiro, só podemos fazer algo do céu se estivermos ligado aqui e no céu, tudo que ligamos na terra será ligado no céu, por isso que, se é para falar algo do céu precisamos ser cheio de DEUS, cheio da glória do céu, assim manifestaremos o céu na terra, que venha o Reino de DEUS inabalável através de nós.

"TODA A TERRA ESTÁ CHEIA DA SUA GLÓRIA." Isaías 6: 3 

Chorem os sacerdotes!

Chorem os sacerdotes, ministros do Senhor, entre o alpendre e o altar, e digam: Poupa a teu povo, ó Senhor, e não entregues a tua herança ao opróbrio, para que os gentios o dominem; por que diriam entre os povos: Onde está o seu Deus? Joel 2:17
A falta de humilhação, de choro no altar pelo povo esta fazendo que o povo se perca se marginalize na religião, a injustiça tem corrompido a igreja, tem matado as moças, os moços, as crianças, as mulheres, os homens, sim a culpa principal é dos ministros, dos sacerdotes que não tem clamado, buscado em favor do povo, o povo tem sido devorado, a palavra nos diz que a ordem não vem do diabo, porém vem de DEUS, é tempo de nos humilharmos para provarmos do amor do Pai e não de sua ira, é tempo de convertermos nosso sorriso em choro, é tempo de nos encurvarmos para que a igreja não venha ser envergonhada a ponto de perguntarem; Onde está o seu Deus?

ISSO O MUNDO JAMAIS IRÁ ENTENDER!


Pastor é condenado a forca no Iran por pregar o evangelho, porém ao invés de desespero ele vai sorrindo! Somente aqueles que têm a certeza da salvação podem fazer algo assim, pois sabem exatamente o que vem depois. Muito forte, “Disse Jesus: “Quem perder a vida por causa de mim e do evangelho, achá-la á para a vida eterna.”

"Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida." Apocalipse 2:10


Não desista!!



Tu, porém, vai até ao fim!
Daniel 12:13
Não desista, não pare, Deus esta no controle, não é tempo de parar, é tempo de se esforçar e avançar.

NÃO FIQUE FRIO, CORRA PARA DEUS!

"Sabe aqueles dias que o seu coração esta tão frio, tão longe de Deus? Então é agora que ele precisa de Deus, não fique assim por muito tempo, busque o que pode preenche-lo, o que pode esquenta-lo, quando ficamos muito tempo sem buscar a Deus, nos tornamos insensíveis, ficamos apáticos, tratamos as coisas de Deus natural, como algo normal, mas quando buscamos, somos intensos, Deus deseja de nós intensidade, velocidade, devoção, paixão, nEle encontramos cura, restauração, renovo, não fique sem ir a Deus por muito tempo, busque, Deus te renovará."

SEM EMOÇÃO!

"É tempo de rompermos com o emocionalismo e buscarmos a presença furiosa de Deus. Só a presença de Deus nos basta, longe apenas dos barulhos e das músicas que agrada o coração dos homens, mas, adorações que vem do céu e volta para o céu, que faça estremecer o ambiente de nossas prisões, que ecoe no mais intimo de nossa alma, quebrando o jugo das cadeias e correntes que nos impede de prestarmos uma verdadeira adoração a Deus."

É ISSO!

"Quando eu amo a Deus mais que a promessa que Ele tenha me prometido, eu não esmoreço, pois o que importa é que Deus saiba que o amei independente da promessa que me prometera."

COISAS MAIORES VOCÊS FARÃO!


Paulo era o cara, ele foi ao céus. Enoque era simplesmente o máximo , ele andou com Deus. Assim como Moisés, Elias e todos os outros homens de Deus, eram usados e privilegiados. Mais e você? Também pode ser usado nas mãos de Deus e fazer história nesse mundo. Chega de saber os milagres de Deus porque você leu na Bíblia. Viva os milagres! Sinta, busque, tenha sede de Deus. Tenho certeza que esses homens de Deus terá feito muito pouco, perto daquilo que Deus fará através de você.

MANTER-SE CHEIO É CONTIGO!



Encher é com Deus, mas, manter cheio, isso já é com você. Se você só anda quebrado, rachado, nunca será cheio de Deus. Quer ser cheio? Fecha as rachaduras, se renove! Pois, Deus não coloca vinho novo em odre velho.

AO PÉ DO OUVIDO!



"Satanás faz que o homem sinta-se livre a ponto de leva-lo as fundo do poço, a fim de dizer ao pé do ouvido que não tem mais jeito para ele, Deus é a mola do lamaçal do pecado, do fundo do poço para o homem, conheça a verdade e ela te libertará da mais forte corrente que te prende."

O QUE É O VÍCIO!!??


O vício é como se o homem estivesse no meio do lixo por muito tempo e se acostumasse com o cheiro do chorume que escorre dele, todo mundo vê e se apavora, porém quem esta dentro acha que é normal.
"NÃO VOS CONFORMEIS!"