Páginas

Levados ou deixados?


É chegada a hora, o tempo do fim, tempo que Jesus vai voltar para arrebatar a sua Igreja.Precisamos esta atento a este tempo, precisamos esta preparados para o arrebatamento; a palavra do Senhor nos diz em Lucas 17:34-37  Digo-vos que, naquela noite, dois estarão numa cama; um será levado, e o outro deixado.Quando vemos este texto de Lucas, tentamos imaginar que angustia será para aqueles que ficarão, e que momento triunfal será para aqueles que serão levados ao céu, para morada eterna do Pai, porém focamos também nesta palavra de uma Salvação individual, em que todos os homens (generalizando) Devem buscar esta tão grande Salvação, individualmente, constantemente. Vemos dentro da palavra que a salvação é dinâmica, temos que todos os dias nos alimentarmos, nos fortalecermos para sermos salvos, ou seja? a salvação é para os constantes, para os que perseveram, batalham por ela como na carta de Judas, Judas 1:3“Amados, embora estivesse muito ansioso por lhes escrever acerca da salvação que compartilhamos, senti que era necessário escrever-lhes insistindo que batalhassem pela fé de uma vez por todas confiada aos santos.”Batalhar pela Fé, é ter certeza da Salvação e é crê que Jesus vem; “Porque ainda um poucochinho de tempo, e o que há de vir virá, e "não tardará".
Hb. 10.37.Jesus não tarda em vir, Jesus vira, chegara este tempo da Igreja fiel viver a festa das Bodas..Por isso é tempo de tomarmos posição para alcançarmos esta tão Grande Salvação prometida por Deus aos seus servos.
E ai? Você será levado ou deixado? Já parou para pensar nisso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário