Páginas

Um lugar de encontro

“Então, Jesus disse-lhes: Não temais; ide dizer a meus irmãos que vão a Galiléia e lá me verão. E os onze discípulos partiram para Galiléia, para o monte que Jesus lhes tinha designado. E, quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram. E, chegando-se  Jesus, falou-lhes, dizendo: É me dado todo o poder no céu e na terra.” (Mateus 28: 10, 16-18)  
Depois da morte de Jesus, cumpri-se a promessa de Deus Pai, na vida de Jesus e na vida daqueles que esperavam a ressurreição, Jesus ao terceiro dia ressuscita. Jesus manda um recado para os seus discípulos através de Maria Madalena e Maria, que avisassem que Ele havia ressuscitado, após o recado das Marias, os discípulos partem para Galiléia para o lugar de encontro, Galiléia significa, “Lugar de Encontro” com Deus. Nos diz; a palavra que eles foram para o monte designado, havia um monte específico, ou seja esta com Deus é esta no lugar que Ele esta. Interessante que quando eles viram Jesus, alguns adoraram porque creram, outros não adoraram porque não creram, duvidaram de que verdadeiramente era o Cristo de Deus, que estava diante deles.
Deus tem um lugar para estarmos, o lugar é o lugar de sua presença, é o lugar onde verdadeiramente ele deseja esta conosco, para falar aos nossos corações, para confirmar a benção Dele sobre as nossas vidas, Galiléia era o lugar de encontro, lugar este que Jesus havia marcado para se revelar aos seus discípulos e confirmar a promessa de sua ressurreição. A palavra do Senhor nos diz, que o Senhor esta a procura de verdadeiros adoradores, que adorem o Pai em Espírito e em verdade, João 4: 23 
Existe um apelo de Deus hoje para sua vida, um grito do Espírito Santo; que você entre no desejo do coração do Pai, que você seja o adorador que Ele esta a procura, não vá para o lugar de encontro sem que haja em você uma expectativa em seu coração de adorá-lo. Para adorar a Deus, para adorar ao Pai como João diz; é necessário verdade, a verdade é aquilo que proclamamos com a certeza de nossa alma para alguém, a verdade é exatamente aquilo que vivemos, que sentimos ou que  participamos, os que adoraram foram os que creram, os que estavam diante da face do Senhor e conheceram que aquele era o Cristo Glorificado, só adora a Deus quem o conhece, e para conhecer a Deus temos que ser Santo como Ele é Santo I Pedro 1: 16  , Santidade nos aproxima de Deus, nos faz ser reconhecido por Deus e nos faz conhecê-lo, Vá o  lugar marcado, vá para Galiléia, e o adore em Espírito em Verdade, eu não sei qual o lugar secreto que Deus tem marcado com você, se é em seu quarto, em sua Igreja, não sei, mais Deus esta te chamando para o monte especifico para se revelar a você.
Pense Nisso, Deus tem mais para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário