Páginas

Uma vida de adoração


"E, estando Jesus em Betânia, em casa de Simão, o leproso, aproximou-se dele uma mulher com um vaso de alabastro, com ungüento de grande valor, e derramou-lho sobre a cabeça, quando ele estava assentado à mesa. E os seus discípulos, vendo isto, indignaram-se, dizendo: Por que é este desperdício? Pois este ungüento podia vender-se por grande preço, e dar-se o dinheiro aos pobres. Jesus, porém, conhecendo isto, disse-lhes: Por que afligis esta mulher? Pois praticou uma boa ação para comigo. Porquanto sempre tendes convosco os pobres, mas a mim não me haveis de ter sempre. Ora, derramando ela este ungüento sobre o meu corpo, fê-lo preparando-me para o meu sepultamento. Em verdade vos digo que, onde quer que este evangelho for pregado em todo o mundo, também será referido o que ela fez, para memória sua (Mateus 26:6-13)."
Adorar a Deus é mais que cantar
Adorar a Deus é mais que erguer as mãos
Não consiste em rituais e tradições
Adorar a Deus é mais,Mais do que vãs repetições
O vaso de alabastro tem que ser quebrado
E o perfume tem que ser
Totalmente derramado
Só quem conhece a grandeza
Do perdão que recebeu
Entrega em amor todo tesouro seu
Para adorar a Deus
Adorar a Deus vai além das emoções
É o Santo Espírito tocando
E transformando os corações
Pois a unção e o poder do Seu olhar
Nos faz sorrir, nos faz chorar.
Nos faz perder para ganhar...
Adorar a Deus

Uma geração livre

Deus nestes últimos dias da Igreja na terra, tem procurado incessantemente uma geração livre, uma geração curada, desprendida de tudo aquilo que separa a vida de Deus de nós.
O que você tem procurado fazer, é de fato de estrema importância para Deus?
Os teus sonhos tem sido em relação ao reino?
Sua vida tem sido de definição para Deus?
Deus tem procurado uma geração totalmente para Ele, uma geração voltada para o Reino de Deus, agradá-lo ou agradá-lo. Temos visto uma geração que tem vivido igual, digo em relação ao mundo, a palavra do Senhor nos diz que somos luz e sal da terra, fomos exatamente chamados para fazer a diferença nas trevas, temperar este mundo com a palavra de Deus, em fim fomos chamados para fazer a diferença na vida de pessoas.
Uma geração curada, é uma geração que tem aberto mão do pecado, das suas vontades, uma geração santa, que tem como majestade a santidade de Deus, que honra a Deus com sua adoração. Acredito piamente que precisamos morrer, digo: morrer para este mundo, como Paulo declarou, “Não mais vivo eu, mais Cristo vive em mim.” Ou o viver para cristo é ganho e o morrer para mim é lucro, para que esta humanidade tenha vida precisamos morrer, ser crucificado com Cristo e ressuscitar com Ele, viver a vida de Deus.
Sua linguagem precisa mover a alma, não pregue apenas para hoje, que sua pregação permaneça através da santidade, da vida no Espírito Santo, o diabo não tem medo de sua pregação, de sua adoração, mais tem medo sim de uma vida de oração, vida de oração é relacionamento, é ter mudança de caráter, vida transformada por Deus.
Faça parte desta geração curada, se desprenda das artimanhas de satanás, do jugo do pecado, clame, é tempo de viver o desejo de Deus, de entrar na dimensão do Espírito Santo e de pregar o evangelho a toda criatura.

Às vezes é preciso parar...

"Acautela-te, e aquieta-te; não temas, nem se desanime o teu coração" Isaías 7:4

Há alguns dias este texto tem falado muito ao meu coração e decidi compartilhar com todos o que Deus tem ministrado ao meu coração através desta porção de sua Palavra.

Há quanto tempo você não para para ouvir à Deus? Será que alguma vez você já ouviu a voz de Deus? 

Sabe qual é o nosso problema? Falamos demais. Pedimos demais. Cantamos demais. Trabalhamos demais. E infelizmente ouvimos de menos. Quantas vezes você já se ajoelhou para orar e fez a seguinte oração: "Fala Pai... Teu filho Ouve"? Nossas orações não são assim... são "Eu quero... Eu quero... Eu quero"...

Pode até ser que com você seja diferente, mas na maiorias das vezes tomamos nossas decisões, começamos nossos projetos, nossos relacionamentos e depois, mas só depois, dobramos nossos joelhos e pedimos para que o Senhor abençoe aquilo que estamos fazendo.

Parece que Deus trabalha para nós, como se ele fosse o pedreiro e nós os donos da obra: "Olha Deus, decidi fazer assim, agora o Senhor abençoa" . Tenho aprendido que por mais que a "obra" pareça ser boa, se ela nasceu dessa forma ela não é perfeita, e depois quando a casa cai, chegamos ao ponto de dizer que "tudo dá errado" e não entendemos o porque, talvez até coloquemos a culpa em Deus.

Porque será que é tão difícil nos aquietarmos? Parar para ouvir a voz de Deus, esperar a sua direção.. Por que será que temos a necessidade de meter os pés pelas mãos, de fazermos tudo da nossa maneira quando Deus tem uma maneira perfeita de fazer as coisas?

Meu desafio para você é o seguinte: Pare! Escute a voz de Deus. Espere a sua direção. Pois: "Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor." (Provérbios 19:21)

Se você quer prevalecer, fale menos e ouça Deus falar! Faça menos e deixe Deus agir!

8 Razões para evangelizar

Veja algumas razões para falar-mos do amor de Jesus para as pessoas.


1. O amor de Deus. Evangelismo é um ato de amor (João 3:16, Mt. 5:45- 44).
2. A ordem de Jesus. Evangelizar os nossos semelhantes foi o último mandamento do Senhor antes de partir.
3. O Dom do Espírito Santo. (João 15:26-27; 20:21-22). Somos enviados ao mundo por Jesus munidos com o Dom do Espírito Santo.
4. O clímax da história. Evangelismo está conectado com o clímax da história que se dará no retorno de Jesus Mt.24:14. Evangelizar é apresentar esse clímax.
5. A responsabilidade da Igreja. Os únicos que podem tornar Cristo conhecido são os que O conhecem (Atos 20:26; II Co. 5:20; 4:1).
6. O privilégio do cristão. Temos recebido o ministério da pregação (I Tm. 1:11,13-15).
7. A necessidade da humanidade. Bilhões de seres humanos estão condenados se não anunciarmos a eles as boas novas de Jesus Cristo (Ef. 2:1,12; II Co. 4:3-4).
8. A alegria da missão. Os Céus se alegram quando um pecador se arrepende. Não deveria acontecer o mesmo conosco?


LER EFÉSIOS 4:8-16:
Apóstolos, profetas, evangelistas, pastores, mestres.
Versículos 12 (tendo em vista...), 13 (até que...), 14 (para que...) – tudo isso indica propósito.
Propósito desses dons: Para que os santos (sacerdócio real), sejam aperfeiçoados para o desempenho do seu serviço (ministério de todos os crentes).
Para a edificação do corpo de Cristo.

Meu Eterno Amor!

Ninguém pode fugir do Amor de Jesus Cristo.
Como fugir deste AMOR?
Amor voluntário, Amor que projetou Amar,
Amor, Amor....
Amor que se entregou por Amor, Amor por mim, amor por ti,
Amor que com dores sofreu, que dores!!
Grito sem lamento, grito em silêncio, sem socorro, dores quantas dores!
Há cada passo, uma gota de sangue, sangue por mim, sangue por ti,
Não merece, não mereceu, tudo por Amor, Amor, amor...
Que Amor é Esse?
Tanto Amor, que amor!!
Amor sem raça, sem cor, me amou nos amou e nos ama...
Amor por mim, amor por tí, amor por nós, sem merecermos nos amou,
Eternamente Amor, grato serei, sem ter como pagar este Amor,
Amor meu, meu amor, meu grande amor.
Amor de cruz, minha cruz,
Amor de morte, minha morte,
Fez em meu lugar, tudo em meu lugar, para que eu vivesse e não morresse
Jesus,
MEU GRANDE AMOR.
“O teu amor me constrange!" II Co 5:14.

Olá queridos!!
Por mais que tentasse expressar acerca deste Amor, não conseguiria jamais, o amor de Jesus por nós é inexplicável, não tem como explicar este Amor, este amor se vive, este Amor é pratica, ninguém pode falar Dele sem que não tenha vivido, sentido ou conhecido este Amor. Este Amor não é conhecido por estudos, ninguém ensina o Amor de Cristo, ninguém o conhece sem antes conhecê-lo, prová-lo,
Alguém que provou deste Amor, não é o mesmo, não consegue ser igual, este Amor transforma, este amor cura...o Amor de Jesus Cristo.
Como ser a mesma pessoa, como ser a mesma se vivo Jesus!
Sou Apaixonada, Por Jesus!
Michelle Andrade

Quebrando o Jugo das impossibilidades

Por que clamas a Mim? Dize aos filhos de Israel que marchem” (Êx 14:15)
Quando vejo Deus falar com Moisés desta forma, vejo Deus requerendo uma atitude de Moisés.
Vejo um Deus totalmente poderoso, um Deus que faz todas as impossibilidades caírem por terra, porém vejo um Deus operando na vida do homem através de reações, atitudes profundas com Deus, acredito que Deus possa fazer o impossível acontecer quando nos movemos, quando tomamos uma atitude. Acredito piamente, que Deus não estava chamando a atenção de Moisés porque estava orando naquele momento, mais acredito que Deus estava requerendo um posicionamento de Moisés, Deus é perfeito em tudo queridos!!!
Tudo que Deus faz é bom, nada escapa de suas possibilidades, Ele é poderoso...
Porém Moisés estava clamando na hora que deveria agir, precisamos estar atentos a voz de Deus, precisamos ser servos centrados, o que é isso? Se já oramos por tal necessidades, e cremos que Deus nos ouviu, porque orarmos por aquele ponto novamente? Podemos até orar, mais colocar diante de Deus o passo que daremos mais a frente conforme tal necessidade, é ai que precisamos tirar o jugo das impossibilidades! Porque quando tomarmos uma atitude de fazer que Deus fale, Ele falará, então precisaremos esta atentos para ouvi-lo, então cumpriremos a sua palavra..
Deus chama Moisés e pergunta: “Porque clamas a mim? Ou seja, Deus estava dizendo para Moisés que aquele momento não era para clamar, aquele momento era para Moisés usar sua fé, “Diga o meu povo que marchem...Que tremendo isso!! Atitude gera fé, e fé gera o milagre.
O milagre estava diante de tomar atitude na impossibilidade, na sua fé tu ouviras Deus falar contigo, e diante desta voz você se movimentara, porém olhar para o mar vermelho era de perder a fé (rsrsrsrs), mais o milagre estava na atitude de Moisés, estava no seu agir, se Deus mandou, Marchem!! Imagino o povo falando, gritando para Moisés; “Moisés tu quer nos matar? Iremos morrer neste mar!! Moisés  sem ouvir a voz de ninguém, continuou gritando: Marchem, Marchem!!! Meu Deus isso é lindo isso!!! Para não perder seu foco, Moisés teve que tapar seus ouvidos para os murmúrios do povo, é assim mesmo! Tudo vira para tirar nossas vidas do foco, do alvo, da meta então é nessa hora que precisaremos gritar mais alto, MARCHEMMM!! E Quando povo pisou com seus pés nas águas, o mar se abriu, aleluia!! “Atitude com fé gera milagre.”
Quem sabe Deus neste dia requer de você uma atitude, um posicionamento para que o teu milagre aconteça. Talvez o próximo passo ainda seja orar, ore, se já orou foca o milagre e ore para tomar atitude e ouvir a voz do seu Deus, então avance diante daquilo que Deus falou contigo, nesta hora você vai perceber diversos murmúrios, gritos de impossibilidades, então você terá que arrancar este jugo que te paralisa e viver o grande milagre de sua vida.

Ajuda-me, Senhor!!

DAS PROFUNDEZAS CLAMO A TI, SENHOR. Salmo 130: 1.
Clamar a Deus diante de nossas necessidades, clamar do fundo de nossa alma é fundamental para um vida de livramento. Quando vejo este salmo, vejo o salmista clamando do fundo de sua alma, vejo o salmista dizendo: “Vem Senhor socorre-me”!
Quantas vezes já clamamos assim, um clamor desesperador, um clamor quando não víamos saída mais de nada em nossas vidas, quando tudo parecia contrario, como Jonas; “E orou Jonas ao Senhor, seu Deus, lá das entranhas do peixe”. Jonas 2:1    
Deus quis que Jonas orasse, que houvesse um clamor, uma suplica, Deus queria se levantar em favor de Jonas, o peixe não era a sua derrota, a profundidade daquela angustia não era maior do que o seu Deus, Jonas clamou, e Deus moveu o peixe para que o lança-se fora.
O seu clamor gera milagre, gera livramento, cura, sua angustia mais profunda não é o limite, não determina sua derrota, por isso que quando o salmista clama, dizendo: “Das profundezas...Clamar a  Deus das profundezas é preciso, não deixe que suas limitações seja o limite de um grande livramento de Deus para sua vida, ou de uma grande experiência, o clamor destes homens gerou uma experiência, eu creio que Jonas não foi mais o mesmo, quando clamou e viveu aquela grande experiência com Deus, ou o próprio salmista, que fez um clamor antecedendo um culto, o salmos 130 é um salmo conhecido como um salmo de subida, quando se preparavam para subir ao templo para a adorar a Deus, vejamos a preocupação deste homem, em se esvaziar primeiro, de seus títulos, de suas própria necessidades, anseios, angustias, para entrar na presença de Deus, para que houvesse limpeza interior para adorar a Deus, somente a Deus...
Amados, quantas desilusões, decepções já vivemos, que nos deixou tão fracos, olhávamos para um lado e outro, e não víamos, saída, mais veio dentro de nosso interior uma solução, “clamar!! pedi socorro, gritar, chamar a atenção de Deus, e quando passamos por ali, no lugar que Deus estava, saímos completamente curados, naquele momento conhecemos um pouquinho mais de Deus, é assim, é desta forma que Deus quer fazer conosco. Não deixe de clamar hoje, clame a Deus, buscar a sua face é melhor é necessário, mire no seu alvo, mire na sua necessidade, e acerte. Talvez você possa dizer: Estou sem forças, grite por socorro, estou fraco se lance, não consigo nem falar, chore, que Deus se levantara em seu favor.  
Lembre-se:
Quando tudo parece estranho ao redor
Buscar tua face é preciso, Deus
Quando a gente não sabe o que está ocorrendo
Buscar tua face é preciso, Deus
Quando a fúria dos ventos vem contra nós
E a vontade é sumir e calar a voz

É nessa hora que a gente precisa lutar
E jamais desistir
Justamente agora é o momento de se humilhar
E buscar a face de Deus

Mirar no alvo das portas do inferno
E arremeter com fúria e fé contra elas
Completamente ungido e revestido de poder
Equipado com as armas de guerra

Não parar de orar
Não parar de adorar
Não parar de profetizar
Não parar de interceder

Não parar de vigiar
Não parar de lutar
Não parar de sonhar, não parar
Não desistir do chamado