Deus nestes últimos dias da Igreja na terra, tem procurado incessantemente uma geração livre, uma geração curada, desprendida de tudo aquilo que separa a vida de Deus de nós.
O que você tem procurado fazer, é de fato de estrema importância para Deus?
Os teus sonhos tem sido em relação ao reino?
Sua vida tem sido de definição para Deus?
Deus tem procurado uma geração totalmente para Ele, uma geração voltada para o Reino de Deus, agradá-lo ou agradá-lo. Temos visto uma geração que tem vivido igual, digo em relação ao mundo, a palavra do Senhor nos diz que somos luz e sal da terra, fomos exatamente chamados para fazer a diferença nas trevas, temperar este mundo com a palavra de Deus, em fim fomos chamados para fazer a diferença na vida de pessoas.
Uma geração curada, é uma geração que tem aberto mão do pecado, das suas vontades, uma geração santa, que tem como majestade a santidade de Deus, que honra a Deus com sua adoração. Acredito piamente que precisamos morrer, digo: morrer para este mundo, como Paulo declarou, “Não mais vivo eu, mais Cristo vive em mim.” Ou o viver para cristo é ganho e o morrer para mim é lucro, para que esta humanidade tenha vida precisamos morrer, ser crucificado com Cristo e ressuscitar com Ele, viver a vida de Deus.
Sua linguagem precisa mover a alma, não pregue apenas para hoje, que sua pregação permaneça através da santidade, da vida no Espírito Santo, o diabo não tem medo de sua pregação, de sua adoração, mais tem medo sim de uma vida de oração, vida de oração é relacionamento, é ter mudança de caráter, vida transformada por Deus.
Faça parte desta geração curada, se desprenda das artimanhas de satanás, do jugo do pecado, clame, é tempo de viver o desejo de Deus, de entrar na dimensão do Espírito Santo e de pregar o evangelho a toda criatura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário