Páginas

"Os dias mais intenso de um homem são os dias que ele esta com Deus."

Deus sempre espera mais de nós

 
Deus sempre espera mais de nós, Deus torce e não desiste de nós, quantas vezes ficamos abatidos, choramos, totalmente desmotivados e Deus continua a nos impulsionar, o mais interessante é que nada que venhamos fazer impressiona a Deus, Ele não nos ama mais ou nos ama menos, o seu amor é incomparavel, imensuravél. Neste dia meus irmãos, a única coisa que Deus pede de nós é, "esforça-te" através disso Ele de impulsionara ao ambiente de comunhão, de alegria, de paz e do seu favor. Este esperar de Deus é a sua reação indo na direção de Deus para que Deus venha e estabeleça na sua vida uma benção de renovo, faça alguma coisa, reaja, talvez você esteja sem força para orar, então nem ore muito, diga na sua oração: Estou fraco Senhor, me fortaleça! Ele vira em seu favor, tá dificil ler a biblía? Leia um versiculo, esmiuça ele, e diga em oração amanhã eu vou ler dois e assim você vai se fortalecendo em Deus, Deus conhece as sua limitaçãos, sabe de sua fraqueza. Mas reaja, faça alguma coisa, Deus te levantará do lugar de contrariedade que você se encontra. DEUS TE ABENÇÕE...Te amo em Jesus! Fique na paz!

SÓ NÃO VOLTE ATRÁS

 

Se for para caminhar caminhe, se for para expor sua fé diante de Deus faça, se for para chorar em dias dificeis, chore, se for para lutar, lute, se for para orar, ore, se for para adorar, que adore com toda sua força e toda sua alma, se for para não pecar, não peque, se for para celebrar, celebre como nunca, dance, festeja, se for para ler, leia a biblia, um livro que te fortaleça em DEUS, se for para amar, ame como nunca amou, com toda sua força e vigor, se for para perdoar, perdoe de verdade. SÓ NÃO VOLTE ATRÁS CAMINHE EM DIREÇÃO AO SEU ALVO. DEUS É CONTIGO!

Oração prova de vida

 

Quando ficamos sem "orar" a alma fica sem rumo e sem destino, o vazio da alma faz que façamos tudo, menos nos render, questionamos com nós mesmos a rotina e fadiga de tudo em nós, isso é falta de oração, vemos defeito em tudo, falamos de tudo e de todos, culpamos tudo e a todos a nossa volta, esta aos pés de Jesus sem limitações é como saciarmos a sede da alma e a sua mensurada fome. Ao orarmos somos direcionados, quebrantados, nos esvaziamos de nós, ficamos mansos, obedientes, só porque definimos nos render e escolher a melhor parte. Faça isso, ore, se renda, tudo fica tão diferente, mesmo em meio a adversidade.
#Oração prova de vida, você só poderá esta vivo se a sua desição for a ORAÇÃO.

TODA GLÓRIA DEVIDA

 
-TODA GLÓRIA DEVIDA A DEUS!!!
dizendo: "Amém! Louvor e glória, sabedoria, ação de graças, honra, poder e força sejam ao nosso Deus para todo o sempre. Amém! " Apocalipse 7:12
-FAÇAM ISSO ELE MERECE!

O tempo não cala uma promessa!

-O meu senhor tarde virá.
Mateus 24:48
Já tem crente achando que JESUS não virá mais, imagine o impio?
-O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
Mateus 24:35
Deus é fiel e pontual, tudo que Ele disse se cumprirá.
#JESUS VEM!!

Noite Fria

 

É...
Hoje a noite foi fria
O vento tentou me levar,
Angústia me feriu,
A dor mais forte do que eu
Tentou calar a minha voz,
Tentou roubar Tua canção
E sufocar adoração
Que é só pra Ti...
E mais ninguém.

Transformai-vos

 
Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito. Romanos 12:2

Aprovação de união estável de um homem com duas mulheres, homem com homem, mulher com mulher, o uso abusivo de crianças, filho matando pai, pai matando filho, e ai vai a maldade nesta geração...Ainda tem uma geração de inconformados creio eu, que vai transformar pela renovação do Espirito Santo que habita em nós, discernindo a vontade de DEUS, que é boa, não existe maldade em Deus, que agradavél, não a peso, dor, medo, sufoco e é perfeita, não existe mancha, duvida, quebra, tudo de Deus é puro. E ai, conformados ou inconformados?

Os argumentos humanos e o recurso de DEUS.

 
Todo mundo lembra que Deus expulsou Adão e Eva do Jardim do Édem, porém esquecem que o mesmo Deus providenciou recurso, primeiro derramento de sangue, apontando para o cordeiro de DEUS, Jesus na cruz, perdão e remissão não neutraliza consequencias, porém Deus desde a antiguidade continua dando chance e oportunidade de SALVAÇÃO a humunidade, não rejeite a oportunidade, o privilégio do sacrificio da morte de Cruz por sua vida. SEM ARGUMENTOS, JESUS TE AMA!
"E sem derramamento de sangue não há remissão." Hebreus 9:22
INFELIZMENTE, como Adão e Eva, a humanidade vive dando desculpas com seus argumentos vazios, transferindo a culpa de seus erros para alguém.
#Eva culpa a serpente "A serpente me enganou, e eu comi."
Gênesis 3:13
#Adão culpa Eva "Então disse Adão: A mulher que me deste
Gênesis 3:12
#Esquecem o recurso de DEUS e fazem para si roupa de folhas das árvores do Jardim."E conheceram que estavam nus; e coseram folhas de figueira, e fizeram para si aventais. Gênesis 3:7
#Deus trás o único e perfeito recurso, morte de animal, sacrificado para cobrir a vergonha da sua nudez. "E fez o SENHOR Deus a Adão e à sua mulher túnicas de peles, e os vestiu." Gênesis 3:21
#Vida dobrada em Jesus, Jesus único recurso de Salvação pra sua vida, pare de ficar dando desculpas, defina-se, tome uma atitude.

Bálsamo de Gileade

 

Não há bálsamo em Gileade? Não há médico? Por que será, então, que não há sinal de cura para a ferida do meu povo? Jeremias 8:22

O único impedimento de o povo que estava em Jerusalém ser curado era exatamente a indisposição de buscar a DEUS, Gileade (Ambiente de cura e restauração) havia médico (Deus) e o povo não era curado, porque não buscavam. Muitas vezes o maior impedimento somos nós mesmos de recebermos de DEUS por nos faltar disposição de estarmos no ambiente de restauração. Pense nisso, levante-se hoje, Deus tem cura para você!

#Indo para Gileade!

Um Cristão!

Um Cristão!
"Fuja do controle manipulador Jezabólico e do espírito de vítima de Acabe e se posicione como profeta nessa geração. "
‪#‎Culto‬
Cuidado irmãos com a mera aparência de esta longe de Deus e esta feliz, satanás nos deixa confortável em nossas meras conquistas para cumprir os seus planos de destruição, NINGUÉM É FELIZ LONGE DEUS. Que proveito tem o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma??
‪#‎Desperta‬!
"A cruz nos leva para o calvário, o calvário nos leva a morte, a morte nos leva a ressurreição, a ressurreição nos leva ao triunfo."
O culto que você foi ontem vai se definir na maneira que você reage hoje.
‪#‎Pratica‬!
"O imaturo julga, condena, expõe. O maduro é diferente, cobre com as coisas boas as atitudes ruins de alguém."
O triste não é o inferno, o triste é que Deus não estará lá, seria inviável viver por toda uma eternidade sem Ele.
As igrejas estão se adequando ao mundo com pagode, discoteca, funk Gospel e por ai vai, o evangelho não pode se adequar aos nossos caprichos, nós que precisamos nos adequar ao evangelho, evangelho é arrependimento, quebrantamento, humilhação, fogo e glória. O evangelho é o poder de DEUS para os que perecem.
A justiça de Deus foi interromper a vergonha do pecado de Adão e Eva, onde estas? Ao se apresentarem, o Pai viu a vergonha na alma, a vergonha por sua nudez, a justiça estabelecida de Deus; "mata um animal, derrama sangue e cobre eles com pele do animal."
"Sem derramamento de sangue, não haveria remissão de pecado."
Deus não está preocupado com a estrutura isso é fácil fazer, Deus está preocupado com o edifício do seu espírito, a casa espiritual.
Toda vez que estamos seguro em nós mesmos, Deus abala a nossa segurança, firmeza, para entendermos que a estrutura é Ele.
Prosperidade não é o dinheiro, prosperidade é a graça de termos Deus. Pensamos em dinheiro para tudo porque queremos estabelecer os nossos caprichos. Mamon é um deus também.
Evangelho não é apenas terra que mana leite e mel, na terra tem gigantes que precisamos enfrentar.

AVISE A ARQUIPO!

"Digam a Arquipo: "TRATE em cumprir o ministério que você recebeu no Senhor". Colossenses 4:17
Ministério é serviço, uma das coisas que fico maravilhado é a maneira que as pessoas cumpre o ministério, o serviço que Deus lhe confiou, fico impactado com a dedicação, com o amor, com a alegria, por outro lado fico triste quando vejo que as coisas de Deus estão sendo feita relaxadamente, se eu fico como pastor, imagine Deus?. Ai lembro de Arquipo, será que ele estava cumprindo o serviço da maneira que o Senhor havia lhe confiado, com intensidade? Em Apocalipse o Senhor vai dizer, que estava contra a Igreja de Éfeso porque ela havia deixado o primeiro amor, ela havia perdido a intensidade em Deus, o fogo havia parado de queimar em seu coração a respeito da obra de Deus, do compromissos com DEUS. Como que você tem servido?? Como esta a intensidade?? Não faça de quaisquer maneira a obra de Deus, não demore voltar o seu coração para Deus, Deus ficou contra uma Igreja inteira por causa da falta de amor que eles haviam deixado de colocar naquilo que estavam fazendo para DEUS. Paulo indagou Arquipo a respeito do serviço dele. E você, COMO TEM SERVIDO A DEUS E AO SERVIÇO QUE O PAI LHE CONFIOU?
"É possível ser alguém falido na vida espiritual, quando não existe oração em pauta, quando ela não é prioridade."

SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS!

"E Jesus não realizou ali muitos milagres, por causa da falta de fé daquelas pessoas."
Mateus 13:58
A incredulidade do homem impede a manifestação de Deus em sua totalidade.

Esse Tempo!

Deus leva o homem ao deserto para falar que o ama, as maneiras de Deus falar vai depender de como está o seu coração, ele sonda os nossos corações, Jesus por exemplo virou a mesa dos cambista e dos que vendiam no templo porque a adoração não era a maneira que Deus esperava a respeito de um adorador, falar de amor nem sempre é alisar o rosto mas espada na face, a nossa geração romantizou o evangelho por isso são tão sensíveis ao ouvir uma palavra de confronto e julgam não ser amor, precisamos ficar atentos aquilo que Deus quer falar no momento, Deus ofende sim a nossa mente com situações que por vezes não entendemos para ver a intenção dos nossos corações, pode acreditar.