Páginas

"Os dias mais intenso de um homem são os dias que ele esta com Deus."

DEUS É COMPLETO!


"Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro." Apocalipse 22:13

Deus não faz nada pela metade, tudo que Deus começa Ele termina, tudo que é de Deus é completo, não existe meio. A obra que Deus começa Ele termina, não importa como terminará, Deus sempre tem uma maneira para terminar aquilo que começou. Deus é PERFEITO.
Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo; Filipenses 1:6

"NÃO QUE SEJA RADICAL É A PALAVRA QUE DIZ."


"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim."
Gálatas 2:20

A ação de um novo nascimento em Jesus Cristo é manifestar uma nova vida na carne, a servidão do velho homem, na antiga aliança e maneira de viver, já não vivemos mais, porque vivemos pela fé um novo nascimento em JESUS em sua vida. Não cabe na nova vida, a velha e antiga maneira de viver, somos movimentados na vida de Cristo um novo nascimento, manifestamos a ação do Espirito Santo sem meio termos, somos levados para onde o vento quer.
"O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito." João 3:8

Quem sou eu?


Quem sou eu?
Pra que o Deus de toda terra
Se preocupe com meu nome
Se preocupe com minha dor

Quem sou eu?
Pra que a estrela da manhã
Ilumine o caminho
Deste duro coração

Não apenas por quem sou
Mas porque tu és fiel
Nem por tudo o que eu faça
Mas por tudo o que tu és

Eu sou como um vento passageiro
Que aparece e vai embora
Como onda no oceano
Assim como o vapor

E ainda escutas quando eu chamo
Me sustentas quando eu clamo
Me dizendo quem eu sou

Eu sou teu
Eu sou teu

Quem sou eu?
Pra ser visto com amor
Mesmo em meio ao pecado
Tu me fazes levantar

Quem sou eu?
Pra que a voz que acalma o mar
E acaba com a tormenta
Que se faz dentro de mim

A quem temerei?
A quem temerei?
Eu sou teu
Eu sou teu


UM NOVO HOMEM


"Quando não faz mais sentido sua vida, quando você percebe que as coisas que eram tão importantes já não vale mais, quando o que era menos importante passa ser mais importante, quando o seu sentimento não esta mais disposto a agradar a sí mesmo, vamos perceber que dentro de nós morreu o velho homem e que agora nasceu um novo homem, quando amar as pessoas do jeito que elas são é mais importante do que a soberba, do que o orgulho, do que altivez, do que a ira, é porque nasceu em mim um novo homem."

O NOSSO DESCANSO!


Porque o Filho do homem até do sábado é Senhor.
Mateus 12:8
Não existe limite em Deus, não tem hora, dia para fazer, Ele faz em todo tempo, Ele é um fogo impetuoso, o cavaleiro do cavalo branco, dono do tempo, poderoso para salvar, o Deus do impossível, o Deus que visita gerações e gerações, que faz onde ninguém pode fazer, o que abre porta e fecha a porta, que exalta e abate, que mata e da vida. Tradições, religião, dogma, sofisma não pode impedir o seu agir, Ele é Deus e Senhor de todas a coisas. Sim, até do sábado é SENHOR!

#MarcounaRedeMacardos!

#PoderFluindo #FilhosMinistrandoHoje #RespostaparaEssaGeração
#RedeMarcadosPorDEUS #Simbora ;)

DESPERTA IGREJA!!!!!!


“E isto digo, conhecendo o tempo, que é já hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está, agora, mais perto de nós do que quando aceitamos a fé. A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas e vistamo-nos das armas da luz.”
Romanos 13:11,12
Igreja, as coisas estão acontecendo, não durmam, desperta, não devemos nos conformar com este mundo, mas transformar pela renovação do nosso entendimento em Deus.

Mesa com os filhos! Comunhão! Amamos vocês!!

#Paternidade #Jovens #MarcadosporDEUS

O Mal Que Eu Não Quero.


“Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse eu continuo fazendo.” Romanos 7.19
O mal que habita em nós por vezes é inegociável sem que venhamos nos encher integralmente de Deus, libertar-se em Deus de nós mesmos é sermos cheio dEle, assim, não haverá mais espaço para o pecado.

Amor!


"Sim a vida não seria vida se as nossas qualidades estivessem no exterior, mas, aqui esta o precioso do interior de alguém, alguém livre, limpo, puro, sorriso de verdade, sem pranto, um recado de felicidade, dizendo o que pode, o que somos, sim, a mais singela verdade, um suave manancial escondido, o sorriso de uma alma pura e verdadeira."
UMA INSPIRAÇÃO ESSA CRIANÇA!

O ato de esperar em Deus!


O ato de esperar em Deus, é o mesmo que acreditar, se posicionar a quem você esta diante, quando confiamos em Deus no período da espera, seremos também capazes de ouvir a sua voz nos direcionando e nos dando destino de sucesso nEle. 

Mais profundo!


A Física me diz que, quanto maior a profundidade, maior será a pressão. E eu concordo. Está corretíssima. Essa lei também vale quando se trata de Deus. Ele é um rio, um mar. Como vou conhecê-lo sem mergulhar em Suas águas? Mergulhar é preciso. O mundo está cheio de pessoas superficiais, com medo não apenas do mergulho, mas dos perigos do mar. E digo com toda certeza que prefiro sofrer as variadas pressões e dores por amor à Ele e por Ele, do que viver uma vida rasa e de um raquítico Evangelho.

Morada de Cristo!

Você é morada de Cristo, deixe-o arrastar, trocar ou até descartar alguns móveis antigos. Você não precisa carregar tanta bagagem velha dentro de si, a cada dia tudo novo se fará.

Espere!

Deus deseja que sejamos surpreendido por Ele, não precisamos dá jeitinho para receber algo de Deus, Deus deseja que sejamos pacientes, por maior que seja a dor da espera, nesse tempo Deus esta gerando em nós, o espaço, o ambiente para estabelecer aquilo que é a sua vontade em nossas vidas.

O ato de esperar em Deus, é o mesmo que acreditar, se posicionar a quem você esta diante, quando confiamos em Deus no período da espera, seremos também capazes de ouvir a sua voz nos direcionando e nos dando destino de sucesso nEle. 

"Síndrome de Elias."


Existe momento em nossas vidas que vamos lutar como um guerreiro, teremos a força de um leão, porém existe momento que fugiremos com medo, ninguém é super homem, lembro de Elias, o cara ora e cessa a chuva, o cara ora outra vez e vem chuva, ora e Deus manda fogo do céu, e tantas outras experiências que o camarada viveu, de repente sente-se ameaçado por Jezabel, foge e se esconde em uma caverna. Só Deus entende o homem, ainda que você esteja assim, fugindo, com medo, Deus vai te achar. O QUE FAZES AI ELIAS???

empobrece e faz enriquecer...



"O SENHOR é quem tira a vida e a dá; faz descer ao Sheol, à sepultura, e da morte resgata. O SENHOR faz empobrecer e faz enriquecer; Ele humilha e exalta. Ergue do pó o necessitado e do monte de cinzas faz ressurgir o abatido; Ele os faz assentar-se com príncipes e lhes concede um lugar de honra, porque ao SENHOR pertencem os fundamentos da terra, e sobre eles estabeleceu o mundo."
1 Samuel 2: 6-8
‪#‎Ana‬

As inúmeras vezes...

"....as inúmeras vezes que Deus esteve contigo não foi para ficar te olhando, foi para trocar ideia, sim satanás esta tentando te roubar de Deus, é porque você vale demais para Deus, satanás é um invejoso, tudo que é de Deus ele quer, porém para destruir diante dos olhos de Deus, precisamos cooperar com Deus, o reino de Deus é real, muito real, se o Pai esta batendo a sua porta, trate de abrir, abra, sente a mesa com Deus, fale tudo que precisa ser dito, converse com ele, isso, é a partir dai que começa a transformação, quando falamos o que sentimos, o que sofremos, Ele é Deus, Pai, o todo poderoso nessa hora Ele se levanta, te abraça, e põe-se a disposição, Deus te quer, Deus te ama demais, não acredite nas mentiras de satanás, ele é o pai da mentira, ladão da alegria, mata, rouba...
O DIABO NÃO VALE NADA!!!"

Compadece-te de mim, ó Deus...


Compadece-te de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas tansgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.
Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado.
Pois eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.

CHEIOS DA GLÓRIA!


Precisamos ser resposta na terra da glória de DEUS, precisamos esta fazendo o que o céu esta fazendo, precisamos corresponder o céu, a uma expectativa do céu a  nosso respeito, a palavra nos diz que no ano em que morreu o rei Uzias, Isaías contemplou a glória de Deus, ele viu Deus assentado no alto e sublime trono, viu os querubins comentar entre eles que a terra estava cheia da glória Deus, precisamos ser resposta daquilo que o céu deseja ver, uma sala com um homem natural vendo coisas sobrenaturais. Após ser tocado com uma brasa através de um querubim, Isaías declara que os seus lábios foram curados, agora ele estava disponível a cumprir aquilo que esta no coração de DEUS, ser voluntario, disponível a cumprir a vontade de Deus na terra, porém ele foi envolvido na glória de DEUS primeiro, só podemos fazer algo do céu se estivermos ligado aqui e no céu, tudo que ligamos na terra será ligado no céu, por isso que, se é para falar algo do céu precisamos ser cheio de DEUS, cheio da glória do céu, assim manifestaremos o céu na terra, que venha o Reino de DEUS inabalável através de nós.

"TODA A TERRA ESTÁ CHEIA DA SUA GLÓRIA." Isaías 6: 3 

Chorem os sacerdotes!

Chorem os sacerdotes, ministros do Senhor, entre o alpendre e o altar, e digam: Poupa a teu povo, ó Senhor, e não entregues a tua herança ao opróbrio, para que os gentios o dominem; por que diriam entre os povos: Onde está o seu Deus? Joel 2:17
A falta de humilhação, de choro no altar pelo povo esta fazendo que o povo se perca se marginalize na religião, a injustiça tem corrompido a igreja, tem matado as moças, os moços, as crianças, as mulheres, os homens, sim a culpa principal é dos ministros, dos sacerdotes que não tem clamado, buscado em favor do povo, o povo tem sido devorado, a palavra nos diz que a ordem não vem do diabo, porém vem de DEUS, é tempo de nos humilharmos para provarmos do amor do Pai e não de sua ira, é tempo de convertermos nosso sorriso em choro, é tempo de nos encurvarmos para que a igreja não venha ser envergonhada a ponto de perguntarem; Onde está o seu Deus?

ISSO O MUNDO JAMAIS IRÁ ENTENDER!


Pastor é condenado a forca no Iran por pregar o evangelho, porém ao invés de desespero ele vai sorrindo! Somente aqueles que têm a certeza da salvação podem fazer algo assim, pois sabem exatamente o que vem depois. Muito forte, “Disse Jesus: “Quem perder a vida por causa de mim e do evangelho, achá-la á para a vida eterna.”

"Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida." Apocalipse 2:10


Não desista!!



Tu, porém, vai até ao fim!
Daniel 12:13
Não desista, não pare, Deus esta no controle, não é tempo de parar, é tempo de se esforçar e avançar.

NÃO FIQUE FRIO, CORRA PARA DEUS!

"Sabe aqueles dias que o seu coração esta tão frio, tão longe de Deus? Então é agora que ele precisa de Deus, não fique assim por muito tempo, busque o que pode preenche-lo, o que pode esquenta-lo, quando ficamos muito tempo sem buscar a Deus, nos tornamos insensíveis, ficamos apáticos, tratamos as coisas de Deus natural, como algo normal, mas quando buscamos, somos intensos, Deus deseja de nós intensidade, velocidade, devoção, paixão, nEle encontramos cura, restauração, renovo, não fique sem ir a Deus por muito tempo, busque, Deus te renovará."

SEM EMOÇÃO!

"É tempo de rompermos com o emocionalismo e buscarmos a presença furiosa de Deus. Só a presença de Deus nos basta, longe apenas dos barulhos e das músicas que agrada o coração dos homens, mas, adorações que vem do céu e volta para o céu, que faça estremecer o ambiente de nossas prisões, que ecoe no mais intimo de nossa alma, quebrando o jugo das cadeias e correntes que nos impede de prestarmos uma verdadeira adoração a Deus."

É ISSO!

"Quando eu amo a Deus mais que a promessa que Ele tenha me prometido, eu não esmoreço, pois o que importa é que Deus saiba que o amei independente da promessa que me prometera."

COISAS MAIORES VOCÊS FARÃO!


Paulo era o cara, ele foi ao céus. Enoque era simplesmente o máximo , ele andou com Deus. Assim como Moisés, Elias e todos os outros homens de Deus, eram usados e privilegiados. Mais e você? Também pode ser usado nas mãos de Deus e fazer história nesse mundo. Chega de saber os milagres de Deus porque você leu na Bíblia. Viva os milagres! Sinta, busque, tenha sede de Deus. Tenho certeza que esses homens de Deus terá feito muito pouco, perto daquilo que Deus fará através de você.

MANTER-SE CHEIO É CONTIGO!



Encher é com Deus, mas, manter cheio, isso já é com você. Se você só anda quebrado, rachado, nunca será cheio de Deus. Quer ser cheio? Fecha as rachaduras, se renove! Pois, Deus não coloca vinho novo em odre velho.

AO PÉ DO OUVIDO!



"Satanás faz que o homem sinta-se livre a ponto de leva-lo as fundo do poço, a fim de dizer ao pé do ouvido que não tem mais jeito para ele, Deus é a mola do lamaçal do pecado, do fundo do poço para o homem, conheça a verdade e ela te libertará da mais forte corrente que te prende."

O QUE É O VÍCIO!!??


O vício é como se o homem estivesse no meio do lixo por muito tempo e se acostumasse com o cheiro do chorume que escorre dele, todo mundo vê e se apavora, porém quem esta dentro acha que é normal.
"NÃO VOS CONFORMEIS!"


Um Cristão!

Um Cristão!
"Fuja do controle manipulador Jezabólico e do espírito de vítima de Acabe e se posicione como profeta nessa geração. "
‪#‎Culto‬
Cuidado irmãos com a mera aparência de esta longe de Deus e esta feliz, satanás nos deixa confortável em nossas meras conquistas para cumprir os seus planos de destruição, NINGUÉM É FELIZ LONGE DEUS. Que proveito tem o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma??
‪#‎Desperta‬!
"A cruz nos leva para o calvário, o calvário nos leva a morte, a morte nos leva a ressurreição, a ressurreição nos leva ao triunfo."
O culto que você foi ontem vai se definir na maneira que você reage hoje.
‪#‎Pratica‬!
"O imaturo julga, condena, expõe. O maduro é diferente, cobre com as coisas boas as atitudes ruins de alguém."
O triste não é o inferno, o triste é que Deus não estará lá, seria inviável viver por toda uma eternidade sem Ele.
As igrejas estão se adequando ao mundo com pagode, discoteca, funk Gospel e por ai vai, o evangelho não pode se adequar aos nossos caprichos, nós que precisamos nos adequar ao evangelho, evangelho é arrependimento, quebrantamento, humilhação, fogo e glória. O evangelho é o poder de DEUS para os que perecem.
A justiça de Deus foi interromper a vergonha do pecado de Adão e Eva, onde estas? Ao se apresentarem, o Pai viu a vergonha na alma, a vergonha por sua nudez, a justiça estabelecida de Deus; "mata um animal, derrama sangue e cobre eles com pele do animal."
"Sem derramamento de sangue, não haveria remissão de pecado."
Deus não está preocupado com a estrutura isso é fácil fazer, Deus está preocupado com o edifício do seu espírito, a casa espiritual.
Toda vez que estamos seguro em nós mesmos, Deus abala a nossa segurança, firmeza, para entendermos que a estrutura é Ele.
Prosperidade não é o dinheiro, prosperidade é a graça de termos Deus. Pensamos em dinheiro para tudo porque queremos estabelecer os nossos caprichos. Mamon é um deus também.
Evangelho não é apenas terra que mana leite e mel, na terra tem gigantes que precisamos enfrentar.

AVISE A ARQUIPO!

"Digam a Arquipo: "TRATE em cumprir o ministério que você recebeu no Senhor". Colossenses 4:17
Ministério é serviço, uma das coisas que fico maravilhado é a maneira que as pessoas cumpre o ministério, o serviço que Deus lhe confiou, fico impactado com a dedicação, com o amor, com a alegria, por outro lado fico triste quando vejo que as coisas de Deus estão sendo feita relaxadamente, se eu fico como pastor, imagine Deus?. Ai lembro de Arquipo, será que ele estava cumprindo o serviço da maneira que o Senhor havia lhe confiado, com intensidade? Em Apocalipse o Senhor vai dizer, que estava contra a Igreja de Éfeso porque ela havia deixado o primeiro amor, ela havia perdido a intensidade em Deus, o fogo havia parado de queimar em seu coração a respeito da obra de Deus, do compromissos com DEUS. Como que você tem servido?? Como esta a intensidade?? Não faça de quaisquer maneira a obra de Deus, não demore voltar o seu coração para Deus, Deus ficou contra uma Igreja inteira por causa da falta de amor que eles haviam deixado de colocar naquilo que estavam fazendo para DEUS. Paulo indagou Arquipo a respeito do serviço dele. E você, COMO TEM SERVIDO A DEUS E AO SERVIÇO QUE O PAI LHE CONFIOU?
"É possível ser alguém falido na vida espiritual, quando não existe oração em pauta, quando ela não é prioridade."

SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS!

"E Jesus não realizou ali muitos milagres, por causa da falta de fé daquelas pessoas."
Mateus 13:58
A incredulidade do homem impede a manifestação de Deus em sua totalidade.

Esse Tempo!

Deus leva o homem ao deserto para falar que o ama, as maneiras de Deus falar vai depender de como está o seu coração, ele sonda os nossos corações, Jesus por exemplo virou a mesa dos cambista e dos que vendiam no templo porque a adoração não era a maneira que Deus esperava a respeito de um adorador, falar de amor nem sempre é alisar o rosto mas espada na face, a nossa geração romantizou o evangelho por isso são tão sensíveis ao ouvir uma palavra de confronto e julgam não ser amor, precisamos ficar atentos aquilo que Deus quer falar no momento, Deus ofende sim a nossa mente com situações que por vezes não entendemos para ver a intenção dos nossos corações, pode acreditar.