Páginas

"Os dias mais intenso de um homem são os dias que ele esta com Deus."

Espere!

Deus deseja que sejamos surpreendido por Ele, não precisamos dá jeitinho para receber algo de Deus, Deus deseja que sejamos pacientes, por maior que seja a dor da espera, nesse tempo Deus esta gerando em nós, o espaço, o ambiente para estabelecer aquilo que é a sua vontade em nossas vidas.

O ato de esperar em Deus, é o mesmo que acreditar, se posicionar a quem você esta diante, quando confiamos em Deus no período da espera, seremos também capazes de ouvir a sua voz nos direcionando e nos dando destino de sucesso nEle. 

Nenhum comentário:

Um Cristão!

Um Cristão!
"Fuja do controle manipulador Jezabólico e do espírito de vítima de Acabe e se posicione como profeta nessa geração. "
‪#‎Culto‬
Cuidado irmãos com a mera aparência de esta longe de Deus e esta feliz, satanás nos deixa confortável em nossas meras conquistas para cumprir os seus planos de destruição, NINGUÉM É FELIZ LONGE DEUS. Que proveito tem o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma??
‪#‎Desperta‬!
"A cruz nos leva para o calvário, o calvário nos leva a morte, a morte nos leva a ressurreição, a ressurreição nos leva ao triunfo."
O culto que você foi ontem vai se definir na maneira que você reage hoje.
‪#‎Pratica‬!
"O imaturo julga, condena, expõe. O maduro é diferente, cobre com as coisas boas as atitudes ruins de alguém."
O triste não é o inferno, o triste é que Deus não estará lá, seria inviável viver por toda uma eternidade sem Ele.
As igrejas estão se adequando ao mundo com pagode, discoteca, funk Gospel e por ai vai, o evangelho não pode se adequar aos nossos caprichos, nós que precisamos nos adequar ao evangelho, evangelho é arrependimento, quebrantamento, humilhação, fogo e glória. O evangelho é o poder de DEUS para os que perecem.
A justiça de Deus foi interromper a vergonha do pecado de Adão e Eva, onde estas? Ao se apresentarem, o Pai viu a vergonha na alma, a vergonha por sua nudez, a justiça estabelecida de Deus; "mata um animal, derrama sangue e cobre eles com pele do animal."
"Sem derramamento de sangue, não haveria remissão de pecado."
Deus não está preocupado com a estrutura isso é fácil fazer, Deus está preocupado com o edifício do seu espírito, a casa espiritual.
Toda vez que estamos seguro em nós mesmos, Deus abala a nossa segurança, firmeza, para entendermos que a estrutura é Ele.
Prosperidade não é o dinheiro, prosperidade é a graça de termos Deus. Pensamos em dinheiro para tudo porque queremos estabelecer os nossos caprichos. Mamon é um deus também.
Evangelho não é apenas terra que mana leite e mel, na terra tem gigantes que precisamos enfrentar.

AVISE A ARQUIPO!

"Digam a Arquipo: "TRATE em cumprir o ministério que você recebeu no Senhor". Colossenses 4:17
Ministério é serviço, uma das coisas que fico maravilhado é a maneira que as pessoas cumpre o ministério, o serviço que Deus lhe confiou, fico impactado com a dedicação, com o amor, com a alegria, por outro lado fico triste quando vejo que as coisas de Deus estão sendo feita relaxadamente, se eu fico como pastor, imagine Deus?. Ai lembro de Arquipo, será que ele estava cumprindo o serviço da maneira que o Senhor havia lhe confiado, com intensidade? Em Apocalipse o Senhor vai dizer, que estava contra a Igreja de Éfeso porque ela havia deixado o primeiro amor, ela havia perdido a intensidade em Deus, o fogo havia parado de queimar em seu coração a respeito da obra de Deus, do compromissos com DEUS. Como que você tem servido?? Como esta a intensidade?? Não faça de quaisquer maneira a obra de Deus, não demore voltar o seu coração para Deus, Deus ficou contra uma Igreja inteira por causa da falta de amor que eles haviam deixado de colocar naquilo que estavam fazendo para DEUS. Paulo indagou Arquipo a respeito do serviço dele. E você, COMO TEM SERVIDO A DEUS E AO SERVIÇO QUE O PAI LHE CONFIOU?
"É possível ser alguém falido na vida espiritual, quando não existe oração em pauta, quando ela não é prioridade."

SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS!

"E Jesus não realizou ali muitos milagres, por causa da falta de fé daquelas pessoas."
Mateus 13:58
A incredulidade do homem impede a manifestação de Deus em sua totalidade.

Esse Tempo!

Deus leva o homem ao deserto para falar que o ama, as maneiras de Deus falar vai depender de como está o seu coração, ele sonda os nossos corações, Jesus por exemplo virou a mesa dos cambista e dos que vendiam no templo porque a adoração não era a maneira que Deus esperava a respeito de um adorador, falar de amor nem sempre é alisar o rosto mas espada na face, a nossa geração romantizou o evangelho por isso são tão sensíveis ao ouvir uma palavra de confronto e julgam não ser amor, precisamos ficar atentos aquilo que Deus quer falar no momento, Deus ofende sim a nossa mente com situações que por vezes não entendemos para ver a intenção dos nossos corações, pode acreditar.